Na entrevista, Heming revelou que a família já vivencia o luto pela condição do ator. "Tive que aprender a conviver com essa dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que eu tiver que sentir", afirmou.
Desde que o diagnóstico foi divulgado, em 2023, Willis se aposentou dos cinemas e se afastou dos holofotes. Com o avanço da doença, a família passou a ser responsável pela comunicação do artista, compartilhando apenas relatos e registros pontuais sobre o tratamento.
Heming também revelou como as filhas Mabel, 13, e Evelyn, 11, estão lidando com a ausência do pai. Em agosto, Emma decidiu que o marido viveria em uma casa separada, buscando oferecer mais tranquilidade à família e, ao mesmo tempo, garantir um ambiente propício para que as filhas pudessem ser crianças. Emma e as filhas o visitam frequentemente.
"Acho que elas estão bem, considerando tudo. Mas é difícil. Elas sofrem. Sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Mas crianças são resilientes", explicou Heming. Além de Mabel e Evelyn, Willis é pai de Rumer, Scout e Tallulah, do casamento anterior, com a atriz Demi Moore. "Não sei se minhas filhas se recuperarão algum dia, mas estamos aprendendo", completou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.