Segundo a revista Variety, o filme deriva de uma apresentação quase secreta realizada no Belasco Theatre, no centro de Los Angeles, em 30 de setembro de 2024, durante a madrugada. À época, cerca de mil pessoas assistiram à execução integral do álbum Harlequin, lançado no fim do ano passado.
Foi a única vez em que Lady Gaga cantou ao vivo as músicas de Harlequin, álbum lançado como complemento da trilha do filme Coringa: Delírio a Dois, que chegou aos cinemas em outubro de 2024.
Em recente entrevista à Variety, Gaga explicou que a decisão de segurar o lançamento foi estratégica. "Quando vimos as imagens pela primeira vez, sentimos que ainda não era o momento certo. Queríamos deixar que a história daquela noite crescesse entre os fãs até parecer o tempo ideal", afirmou.
Para ela, liberar o filme no Natal tem um simbolismo especial: "É um projeto um pouco rebelde. E, dentro do espírito de Harlequin, o Natal é o momento perfeito para isso".
Gravado em um clima intimista e teatral, o show apresenta arranjos enxutos e intensos de clássicos como Thats Entertainment, Thats Life e When the Saints Go Marching In, além de faixas originais do álbum.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




