Embora valorize sua privacidade, o real motivo para ter mantido sua gravidez fora dos holofotes foi a conveniência. Segundo Hailey, como sua barriga só começou a aparecer quando já estava nos seis meses de gestação, bastava colocar jaquetas largas que seu segredo estava a salvo.
"Provavelmente poderia ter escondido até o final, mas não gostei do estresse de não poder aproveitar minha gravidez espontaneamente", declarou. "Queria a liberdade de sair e viver a minha vida".
Ciente de que a chegada do filho vai mudar a dinâmica da casa, Bieber contou que tenta curtir a vida a dois ao máximo nos últimos tempos. "No começo, fiquei muito emotiva. Pensava 'eu amo esse ser humano tanto, como posso trazer mais alguém para o meio disso?'. Estou tentando aproveitar esses dias em que ainda somos só eu e o Justin".
Nesse sentido, Hailey também se permite alguns mimos. A modelo revelou que, embora mantenha uma alimentação saudável com bastante proteína, pauta seu cardápio pelos desejos do filho. "Se o bebê quer pizza nesse dia, vamos de pizza". Ela também contratou um chefe particular para acompanhá-la durante estes meses, algo que ela mesma admitiu ser um "enorme luxo".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.