O momento aconteceu ao vivo no streaming PlayPlus e pegou tanto os colegas de confinamento quanto o público de surpresa.
Durante a atividade, Gaby afirmou que sua intenção era protestar contra o clima de tensão e as frequentes discussões na sede. "Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor", começou. "Obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência!"
A atriz prosseguiu dizendo que sempre teve respeito pelo público e condenou comportamentos agressivos. "Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam", afirmou antes de atingir Tàmires com o tapa.
Logo após o gesto, Gaby pediu que a colega revidasse, o que não aconteceu. "Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende? Eu desisto!", completou a atriz.
A produção confirmou minutos depois que a atriz havia sido oficialmente expulsa do reality, visto que o regulamento proíbe qualquer tipo de agressão física, mesmo que em tom de encenação.
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, anunciou a decisão nas redes sociais com a mensagem: "Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.