Não são raros casos de traição que envolvem pessoas da mesma família. Em relato anônimo ao site The Sun , uma mulher revelou que está se relacionando com o irmão do seu marido e conta como é essa experiência.
A mulher, de 35 anos, começa relatando a traição dizendo que o marido, 38 anos, viaja muito a trabalho e quando está em casa mal ajuda a cuidar do filho que tem pouco mais de um ano de idade. “Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, desabafa.
Ela fala que o envolvimento com o cunhado, 36 anos, que é casado e tem quatro filhas, começou quando tinha um vazamento em casa e ele se prontificou a ajudar, já que o irmão estava viajando.
“Eu ofereci uma cerveja enquanto ele pegava algumas ferramentas na garagem”, diz. Ela também abriu uma garrafa de vinho para acompanhar e aos poucos começou a ficar bêbada. “Sempre houve uma química entre nós e o álcool me deu a coragem de dizer como eu me sentia sobre ele”, fala.
“Ele disse que estava infeliz em casa há muito tempo. Expliquei que sentia falta de carinho e ele disse: ‘Eu nunca pararia de te beijar se você fosse minha’. Com isso, nos beijamos”, continua.
“Nós fomos para a cama e ele foi um amante incrível. O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”, escreve a anônima. No entanto, apesar do prazer ser maior, há um dilema: ele quer terminar com a esposa para assumir um relacionamento com ela. Porém, não é isso que deseja.
“Temos feito sexo regularmente e desde então ele quer deixar sua esposa para ficar comigo. Ele está preparado para encarar essa grande crise familiar, mas eu não tenho certeza se estou”, escreve.
A mulher diz que por mesma que seja bom manter essas relações, ainda enfrenta dúvidas sobre assumir ou não a traição . Afinal, ela e o marido têm um filho e estão tentando construir uma vida juntos.
Histórias de traição, dúvidas de sexo e mais
Se você também está vivendo um conflito amoroso e quer compartilhar para saber a opinião de outras pessoas, escreva para o Delas no e-mail [email protected] . Garantimos sigilo total ao publicar a sua história. Se tiver alguma dúvida sobre sexo ou relacionamento, também escreva para nós! Vamos conversar com uma especialista para te ajudar.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
[email protected] 28/10/2024
Gosto de coisa quente
Ricardo 15/05/2024
É eu namorar ou me casar com a prima da mulher do meu irmão?
Observador 28/08/2023
Vinte anos se passaram até reencontrar meu ex futuro cunhado! Chegamos a conversar sobre a relação deles, até que surgiu clima e pus um joelho no painel do carro e chegou a comentar que começava a ter ereção e brincou sua perna é gostosa mas encarar anus de cisgenero. Revelei que já tinha namorado homem e transamos! Ele comentou que sempre sentiu meu sentimento por ele mas presumia amizade. Me declarei a ele! Transamos fluidamente por um tempo!
Eu 03/08/2023
Estava com a família em uma festa ,de madrugada começou a chover e a família resolveu ir embora, ficamos eu e minha cunhada casada até quase ao amanhecer na festa já que era um sítio e a estrada ficou alagada ,como tinha chalés a disposição dos convidados eu e ela resolvemos a ocupar um até que o dia amanhece pra gente poder ir embora,mas como estávamos tão próximos começamos a nós agarrar e fizemos sexo até próximo ao meio-dia foi qdo fomos pra casa já que moramos no mesmo prédio, qdo deixei ela na porta do apartamento ela disse que queria mais e estamos transando a quase um ano sem problemas até agora\"ela é irmã de minha esposa e casada,como minha esposa trabalha a noite e o marido dela também trabalha a noite então curtimos nossa paixão em segredo quase todas as noites,ter a cunhada como amante é coisa de outro mundo, sensacional.
Anonimato 31/03/2023
Sou casado a 15 anos tenho 40 anos minha esposa que amo tem 35 anos, tenho um casal de filhos lindos, tudo conquistei, sou bem reservado, não fumo, bebemos em vez enquanto um copo de vinho para dormir, único vício que tenho é o sexo, que nem sempre minha esposa está disposta por desconforto, da menstruação ou por outro motivo, mas sempre respeitando sua biologia corporal, e dando meu carinho, fazendo chá para ela melhorar, somos parceiros em tudo, na casa e no trabalho, o problema é que tenho uma cunhada de 29 anos, já casada com um filho em que eu e minha esposa somos padrinho, essa cunhada quando mais nova próximo dos 13 usava saia e uma vez sentou na minha frente e talvez por descrito vi sua calcinha , chamei atenção dela na frente do meu sogro, da mesma forma meu sogro também na época, passou o tempo ela foi passar uns dias em minha casa, já tinha 17 pra 18anos, fiquei sozinho com ela, mas tudo certo, nada aconteceu, eu me afastava e ficava estudando, quando um dia ela senta na porta na minha frente um uma saia um pouco acima do joelho com renda transparente, movimentando as pernas, vi sua calcinha transparente de renda fil dental, por ser transparente também vi sua vacina, mas não falei nada, ela olhava pra mim e eu olhava pra ela disfarçado, por que eu estava gostando de ver e já sentindo desejo sexual por ela, minha esposa e ela sempre foram ligadas uma a outra, só que minha cunhada sempre era a ovelha negra como diz o ditado, quando ela dormia lá em casa, dormíamos os três juntos mas minha esposa no meio, eu abraçava minha esposa e minha cunhada em vez enquanto se aproximava da minha esposa e acabava se encostando em minha mão, hoje ela tem 29 anos, mas esse sentimento sexual está mais forte e me masturbei várias vezes pensando na minha cunhada, mas nunca trai minha esposa com 15 anos de casado, preciso parar de pensar nela, uma vez ela comentou para minha esposa que me achava bonito, minha esposa me falou e eu pra não deixar ela com ciúmes eu disse que a cunhada não era bonita, mas pra feia também não serve; cunhada casada com marido ciumento, mas não consigo para de pensar em sexo com ela, é uma obsessão, sei que uma coisa dessa acabaria com a família toda. Talvez ela sente a mesma coisa e não a julgo
Juca Torres 26/10/2021
Já vivi situação parecida. A carência sexual pode levar a conclusões precipitadas. Melhor esperar. Pode ser um puro interesse sexual e quando essa paixão diminuir ou se extinguir, o estrago terá sido irreparável. Há muito em jogo, tem os filhos. Não vejo razão para separar. Mas é preciso tomar cuidados extremos e não permitir de forma alguma que a relação seja descoberta, E ter sempre em mente que pode dar tudo errado. Quem sai a chuva tem que saber que pode melhorar. Eu tive um relacionamento de longos anos com minha cunhada. Começou quando eu tinha 20 anos e ela 30... Fomos amantes por mais de 10 anos. Morávamos próximos e nossos encontros eram facilitados pela proximidade. De fato éramos apaixonados, mas eles tinham duas filhas e não me passava pela cabeça separar a familia, que no fundo se gostava - apenas tinha a defasagem sexuak. Só acabou quando conheci uma moça com quem acabei me casado... Ainda levamos a vida dupla por uns seis meses quando em comum acordo resolvemos terminar nosso romance proibido e segundo ela mesma me contoum depois de longo tempo meu irmão voltou a ter sexo regular com ela. Minha própria cunhada me relatou que a carência sexual que eu supri foi o que salvou o casamento dela... Incrível, né?
6 comentários