Além disso, a atriz também compartilhou um vídeo mostrando o seu processo de "transformação" em Bruna, pintando o cabelo de loiro para voltar a viver a empresária titular, cujo nome real é Raquel Pacheco.
Em entrevista ao TVZ, do Multishow, em agosto deste ano, Deborah revelou que as filmagens de Bruna Surfistinha 2 devem começar entre novembro e dezembro, em São Paulo.
"Estamos finalizando o roteiro, mas é uma continuação desse filme que eu nunca imaginei que eu fosse fazer", disse ela à emissora. "Daí me visto como Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue em 2023 e vejo que as pessoas ainda têm interesse pela personagem. Resolvemos entrar nessa jornada, que vai ser uma loucura, né? Mas vamos fazer com muito amor e tomara que todo mundo curta essa continuação da história."
Lançado em 2011, o primeiro Bruna Surfistinha foi baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa, publicado por Raquel em 2005. O longa levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas.
Pouca coisa foi revelada sobre a sequência, mas é provável que sua trama foque na vida e na carreira de Raquel após deixar a prostituição e se tornar empresária, palestrante, escritora e DJ.
Dirigido por Marcus Baldini, que também comandou o longa original, Bruna Surfistinha 2 não tem data para estrear.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.