"Ganhamos o Grammy!", anunciou Caetano ao lado de sua esposa, a empresária Paula Lavigne, em uma ligação por celular. "Mentira!", riu Bethânia. A vitória foi conquistada pelo álbum CAE & BTH - Caetano e Bethânia ao vivo, gravado durante a turnê Caetano & Bethânia.
"Eu soube agora, estava com o Benjamin vendo desenho", contou Caetano, pego de surpresa pelo anúncio enquanto estava deitado em sua cama. "Eles vieram de lá dentro gritando de lá da sala da piscina ", confessou o músico. "Ah, já teve, foi? Eu nem sabia que horas era o evento ", riu mais uma vez a cantora. "É, nem eu", respondeu Caetano. "Parabéns para nós!", finalizou a irmã.
A dupla superou nomes como o rapper nigeriano Burna Boy, o indiano Siddhant Bhatia, o senegalês Youssou N'Dour, a banda Shakti e a britânica Anoushka Shankar, em parceria com os indianos Alam Khan e Sarathy Korwar.
É a primeira vitória da cantora brasileira na premiação e a terceira de seu irmão, que venceu em 2000 pelo álbum Livro e em 2001 pelo álbum João Voz e Violão.
O projeto vitorioso registra a turnê histórica iniciada em 2024 e celebra décadas de parceria entre os irmãos. O prêmio da categoria foi aceito pela apresentadora Dee Dee Bridgewater, visto que os brasileiros não marcaram presença na pré-cerimônia.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




