O médico chegou a dizer que a professora de educação física tem "jeito de piranha", enquanto a jogadora de vôlei afirmou que "sente cheiro de cachorra no ar".
Em pronunciamento nas redes, a equipe de Larissa citou o acontecimento e escreveu: "Repudiamos essa conduta entre eles e também repudiamos a obsessão e a rivalidade feminina que já vem sendo alimentada por Key desde os primeiros dias na casa".
"Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela fantasiou na própria cabeça. Larissa está agindo como age com todos na casa. Por ser simpática, solícita e de bom humor, não é a primeira vez que o jeito da sister é trazido como algo ruim e interpretado com maldade. Realmente triste", diz a nota.
A equipe ainda pontuou que "objetificar, desqualificar, ofender e rebaixar uma participante sem motivo algum desta forma não fere somente a Larissa, mas inúmeras mulheres que precisam se reafirmar todos os dias".
A frase "Lari merece respeito" ganhou destaque no Twitter após os vídeos da conversa entre Fred, Key, Gustavo e outros brothers ficarem em alta na rede social.
Por outro lado, a tag "Guskey estamos com vocês", em referência ao casal Gustavo e Kay, também ficou entre os tópicos mais falados, demonstrando apoio à dupla que começou a relação no BBB. Até o momento, as equipes dos brothers não se pronunciaram sobre o caso.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.