Domingo, 09 de Agosto de 2020, 10h:00

Tamanho do texto A - A+

Barraco no Drive Thru para teste rápido de Covid-19

Empresária Sylvia Goulart não aceitou o resultado positivo para coronavírus e discutiu com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

Por: O DIA

Esta humilde coluna pode até ter seis leitores, mas o que não faltam são os amigos espalhados por todo os cantos. Pois bem e um deles presenciou com olhos e ouvidos bem abertos um barraco no Drive Thru para testes rápidos de Covid-19, na sexta-feira (7), na Barra da Tijuca. O casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foi visto em um desses postos com a empresária Sylvia Goulart. Os três fizeram exames e aí a Sylvinha, como é conhecida no meio, rodou a baiana porque o resultado dela deu positivo para o coronavírus.
 

Reprodução

sabrina paiva

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

O detalhe é que o trio foi ao local para fazer os testes porque o Rodrigo estava se queixando há dias de alguns sintomas da Covid-19 como dor de cabeça e febre. Só que o resultado positivo acabou sendo o dela. Pronto: Rodrigo queria que ela saísse imediatamente do carro e a empresária gritava aos berros: "Vocês têm certeza? Não trocaram o meu com o dele? Não pode ser!”. O tumulto foi grande e quem estava na fila de esperas começou buzinar dos outros carros para que a situação fosse logo resolvida. Os três foram embora como se nada tivesse acontecido. Os atores Rodrigo e Sabrina até postaram os resultados negativos nos stories.
 
 
 
 
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei