O senador Wellington Fagundes (PL) lidera isolado a disputa para o governo do Estado em Barra do Garças (512 km de Cuiabá), segundo pesquisa Tracking elaborada com exclusividade para o HiperNotícias. De acordo com o estudo, divulgado nesta quinta-feira (4), Wellington tem 50,3% das intenções de voto entre os barra-garcenses.
No segundo lugar aparece o também senador Jayme Campos, pré-candidato ao governo pelo União Brasil. Segundo a pesquisa, ele conta com 9,5% das intenções de voto em Barra do Garças.
O vice-governador Otaviano Pivetta aparece somente em terceiro lugar, com percentual tímido, de 3,3% e fica à frente apenas da médica Natasha Slhessarenko, que tem 2,8% das intenções de voto.
Brancos e nulos somam 9,5% e 24,8% dos votos não souberam ou não quiseram responder.
PRESIDÊNCIA
Os eleitores também foram questionados sobre a corrida presidencial. Na modalidade estimulada, quando são apresentados nomes aos entrevistados, Lula sai na frente, com 38,8% das intenções de voto em Barra do Garças, seguido de Tarcísio de Freitas (12,3%); Ciro Gomes (6,8%); Ratinho Junior (5%); Romeu Zema (1,3%).
Brancos e nulos somaram 17,3%. Não souberam ou não quiseram responder, 18,8%. O nome de Jair Bolsonaro (PL) não foi apresentado devido à sua inelegibilidade.
Na espontânea, quando não são apresentados nomes, Lula também lidera com 21,8%. Jair Bolsonaro (PL) aparece na sequência com 7,3%. Tarcísio de Freitas alcançou 2%.
Ronaldo Caiado, Guilherme Boulos, Fernando Haddad, Delegado Polumbo, Dilma Rouseff, Nikolas Ferreira, Michelle Bolsonaro, Ciro Gomes e Romeu Zema também foram mencionados, mas não chegaram a 1% das intenções de voto.
Brancos e nulos totalizaram 0,5% e não souberam ou não quiseram responder, 65,8%.
METODOLOGIA
A Tracking Pesquisas aplicou 400 entrevistas presenciais a eleitores do município nos dias 28 a 30 de novembro, em todas as regiões da cidade. A população foi amostrada por estratos socioeconômicos como gênero, idade e faixa de renda. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança de 95%.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




