Política Terça-feira, 06 de Setembro de 2011, 20:01 - A | A

Terça-feira, 06 de Setembro de 2011, 20h:01 - A | A

ELEIÇÕES 2012

Valtenir convida Mauro Mendes para presidir direção do PSB em Cuiabá

Convite foi feito pelo deputado federal no início da noite desta terça; Mendes (foto) já participou de duas eleições e deu trabalho aos adversários

DA REDAÇÃO

Mayke Toscano/Hipernotícias

Valtenir quer fortalecer partido em Cuiabá com vistas às eleições municipais em 2012

O presidente da direção estadual do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, convidou o empresário Mauro Mendes (PSB) para assumir a direção do partido em Cuiabá e dar continuidade nas articulações da sigla na Capital, com vistas ao fortalecimento partidário e preparação para as eleições de 2012.

O convite foi feito por Valtenir Pereira a Mauro Mendes durante encontro dos dois no Aeroporto Marechal Rondon, nesta terça-feira (6) quando o deputado chegava de Brasília.

Na reunião, ainda no aeroporto, o deputado federal Valtenir pediu a Mauro Mendes para presidir a sigla na Capital. Com isso, o deputado Valtenir vai trabalhar o fortalecimento do PSB nos demais municípios de Mato Grosso e preparar o partido para as eleições municipais do ano que vem. Mendes ainda não deu resposta.

Mauro Mendes, que é empresário do ramo de metalúrgicas, já disputou a Prefeitura de Cuiabá em 2008 e perdeu para o então prefeito Wilson Santos (PSDB). Em 2010, Mendes voltou ao cenário político, dessa vez para disputar o Governo do Estado.

O socialista levou desvantagem para o governador Silval Barbosa, que foi reeleito para Governo do Estado. Mas o empresário obteve vitória em alguns municípios pólos de Mato Grosso.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros