Ao que depender do vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), não haverá mais diálogo com o diretor-geral de Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite, até que seja implementada uma reforma na estrutura da instituição. Stopa disse estar disposto a comprar briga pela causa e comunicou ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) seu posicionamento, voltando a cobrar “mais trabalho” de Leite.
“Comuniquei sim ao prefeito Emanuel Pinheiro que não conversaria mais com o Junior Leite. Que, daqui por diante, a minha posição seria de crítica até que se melhore a secretaria”, afirmou Stopa, nesta quinta-feira (22), em entrevista à Rádio Jovem Pan.
LEIA MAIS: Azeda o clima entre Stopa e Junior Leite
O vice-prefeito negou que tenha pedido a saída do diretor-geral da Limpurb e registrou sua insatisfação quanto à performance de Leite. “Não estou pedindo cabeça de ninguém, o que estou fazendo apenas é que tem que mudar o conceito de gestão da Limpurb. Fui secretário de lá oito anos com a metade do orçamento que tem hoje e fiz o dobro”, falou Stopa.
O secretário de Obras ainda avaliou que falta atenção com a zeladoria da cidade cujos jardins estão sem poda e as ruas repletas de lixo.
“Estou disposto a entrar nessa briga, tem que mudar o conceito da gestão da Limpurb (...) Hoje, nossos jardins estão mal cuidados, a cidade um lixo. Isso tem que mudar”, declarou o político.
LEITE TENTA CONTORNAR CRISE
Por sua vez, Júnior Leite falou ao HNT nesta quarta-feira que a situação com o vice-prefeito estaria "pacificada". O diretor-geral da Limpurb tenta administrar a crise interna na prefeitura, minimizando a repercussão do posicionamento de Stopa.
“Quando a gente convive muito tempo junto é natural que haja um descontentamento. É igual família, briga com o irmão que fica três dias sem conversar e volta a se falar de novo, é normal, isso acontece em todos os lugares e não será diferente para nós, está pacificado”, disse Leite.
LEIA MAIS: Diretor da Limpurb avalia como normal troca de farpas e diz que situação está "pacificada"
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
João Santana 22/06/2023
Esse Cidadão Jr Leite não tem respeito pelo povo Cuiabano, nem pela sua cultura e muito menos pelos servidores guerreiros da Limpurb... até que enfim, alguem da Gestão enxergou a arrogância desse Senhor. Faz bem, Stopa.
1 comentários