Diferentemente do que vem sendo divulgado, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) não exonerou sua secretária de Educação, Zilda Pereira Leite de Campos nem ontem (22) nem nesta quinta-feira (23). A informação é da secretária de Comunicação do município, Sonia Fiori. “Essa história não procede”.
Perguntada de onde teria partido, então, a notícia que está sendo veiculada por sites locais, Fiori redarguiu: “O problema é exatamente esse, estamos exatamente nos perguntando de onde foi que veio isso. O que posso te dizer é que a informação oficial é a de que não procede”.
Nem mesmo a greve, continuou Fiori, está ainda confirmada. “Ainda estamos negociando com os professores e o diálogo ainda está aberto com a Educação”.
A secretária tem uma missão ardilosa pela frente, pois, como afirmou ao assumir a pasta, o ex-prefeito cassado Walace Guimarães (PMDB) deixou cerca de R$ 1,2 milhão de dívidas na Educação, além dos problemas com merenda escolar, transporte e escolas precárias. Lucimar Sacre de Campos assumiu o governo da Cidade Industrial no dia 7 de maio, logo após a cassação de Walace.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
lucas 23/07/2015
ALÉM DO MAIS ELA ESTÁ COM O SEU MARIDO EM CASA DOENTE SE CASO VENHA A PEDIR EXONERAÇÃO SERIA POR ISSO POIS OUTRO MOTIVO NÃO PASSA DE MERA ESPECULAÇÃO . AGORA QUE A CIDADE ESTÁ ENTRANDO NO PLUMO , E TEM MAIS ESTÃO EM PLENA NEGOCIAÇÃO SALARIAL COM A CATEGORIA , ENTÃO NÃO PROCEDE ESSA DE PEDIR EXONERAÇÃO . FATO!
1 comentários