Política Terça-feira, 03 de Maio de 2011, 11:01 - A | A

Terça-feira, 03 de Maio de 2011, 11h:01 - A | A

CAOS ADMINISTRATIVO

Murilo Domingos está impedido de retornar ao comando da prefeitura

Apesar de obter liminar para retornar ao Executivo, prefeito afastado entregou atestado médico para comissão da Câmara Municipal

DA REDAÇÃO

Se o prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), tomar posse dentro dos próximos 8 dias, vai contradizer o que alegou à Câmara de Vereadores do Município, por meio de atestado médico. Pelos menos é o que assessores do prefeito interino, Tião da Zaeli, também do PR, afirmam. Assim, o caos administrativo continua na Cidade Industrial, que nos últimos meses se vê diante da inconsistência sobre quem comanda o Executivo.

Na segunda-feira (02), Murilo Domingos foi reintegrado por meio de liminar concedida pelo juiz auxiliar do Tribunal de Justiça, Antônio Horácio Neto. A defesa do prefeito afastado alegou que ele não teve o amplo direito de defesa respeitado, o que convenceu ao magistrado. Até à noite de segunda, conforme assessores de Murilo, estava certo que ele retomaria o comando da prefeitura nesta manhã de terça.

Porém, para evitar maior desgaste político, Murilo encaminhou atestado médico solicitando 8 dias de repouso, já que, segundo informações, estão com sua saúde comprometida e acamado.

A convocação do prefeito afastado aconteceu porque há contra ele acusação de irregularidades no comando da prefeitura. Isso provocou seu afastamento feito pela Comissão Processante da Câmara de Vereadores.

Até às 10h15 desta terça,  Tião da Zaeli não compareceu à prefeitura. Há informações de que Murilo estaria disposto a ir ao Paço Couto Magalhães para reassumir o cargo. Nem Câmara de Vereadores e também a Prefeitura foram notificadas.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros