Política Terça-feira, 03 de Maio de 2011, 16:09 - A | A

Terça-feira, 03 de Maio de 2011, 16h:09 - A | A

NOVELA SEM FIM

Mesmo doente, Murilo Domingos volta à Prefeitura de Varzea Grande

Prefeito consegue liminar de juiz e assina termo de posse na Câmara

DA REDAÇÃO

Mesmo com um atestado médico, que lha dá repouso de 8 dias, o prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), acaba de ser reintegrado ao Executivo municipal por determinação judicial. O termo de posse foi assinado na Câmara de Vereadores. Murilo estava afastado do cargo há cerca de um mês depois de a Comissão Processante do Legislativo acusa-lo de improbidade administrativa.

A situação em Várzea Grande é de completo caos. Isso porque o vice de Murilo, Tião da Zaeli, também do PR, tinha tomado posse na semana passada por determinação do juiz José Lindote, de Várzea Grande, que suspendeu o ato da Comissão Processante. No mesmo dia, o magistrado atendeu solicitação do Ministério Público Estadual e afastou Murilo Domingos.

O presidente da Câmara de Várzea Grande, João Madureira, convocou Murilo para dar esclarecimentos sobre a acusação de improbidade administrativa. Porem, o republicano apresentou atestado médico, que ainda está em vigor.

Na segunda-feira (02), Tião da Zaeli anunciou seu secretariado com mudanças em 12 pastas. Os auxiliares tomariam posse hoje, mas o ato foi adiado por causa da volta de Murilo. Zaeli, quando assumiu a prefeitura, disse que renunciaria ao cargo se o republicano voltasse ao cargo.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros