Pessoas de todo Estado se concentram em frente ao 13ª Pelotão do Exército, em Cuiabá, para três dias de manifestações com pautas antidemocráticas. Inconformados com o resultado das eleições, os manifestantes pedem que o Exército Brasileiro assuma o poder, hipótese inconstitucional.
No decorrer da tarde, personalidades e lideranças políticas registraram vídeos das mobilizações por todo o Estado em direção à Capital. A ideia é que os protestos sigam fortes até domingo (6).
Já na tarde desta sexta-feira diversos carros, carretas e até ônibus de viagem se concentravam na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Av. do CPA, na altura do 13ª Pelotão. Várias tendas com distribuição de comida e outros mantimentos foram levantados no canteiro central da via.
Os manifestantes, em sua maioria com camisetas da seleção brasileira de futebol, se recusam a aceitar a vitória de Lula, do PT, nas urnas. Lula foi eleito com 50,8% dos votos contra 49,1% de Jair Bolsonaro (PL), atual presidente da República, defendido pelos manifestantes e derrotado à reeleição.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






Juraci de Campos 05/11/2022
Isto não é democracia sim falta de fé e orações pois devemos respeitar a maioria eu votei com o 22 Ms nem tudo agente ganha.o lula é um ser humano e sozinho nada faz pois temos gente boa junto com ele.vida que segue pois tudo passa.
1 comentários