A ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros), negou qualquer contradição em seu apoio a Abílio Júnior (Podemos). Ao comparecer em seu local de votação neste domingo (29), a servidora disse que a madrasta de Abílio, apontada como funcionária fantasma na Assembleia Legislativa do Estado (ALMT), não compromete seu combate à corrupção.
"Não é contraditório porque não tem nada contra a pessoa do Abílio. Hoje eu estou votando em Abilio Junior que é candidato a prefeito de Cuiabá. Diferente do outro lado que nós temos a pessoa do Emanuel Pinheiro envolvido em escândalo de corrupção, respondendo pelo CPF dele, como é o "Caso do Paletó", que o vídeo é ele, não é ninguém da família dele", afirmou Gisela.
Na primeira fase das eleições, Gisela foi a terceira candidata mais bem votada em Cuiabá. Ela chegou a ter atritos com Abílio devido a declarações machistas, mas no segundo turno, optou por firmar aliança com o candidato alegando coerência e combate à corrupção.
LEIA MAIS: Gisela decide apoiar Abílio Júnior em 2º turno: “Agora sou 19”
"Eu não tinha como fazer uma decisão diferente da que eu fiz, não me arrependo em nenhum momento, porque é coerente com o combate a corrupção que nós defendemos no primeiro turno, que é a mudança que nós queremos para Cuiabá. Quem votou em Gisela é porque não quer que Cuiabá continue sendo administrada do jeito que está sendo administrada e é por isso que nós entendemos que Abílio acaba sendo a melhor opção dentro desse contexto", reafirmou a ex-superintendente.
Pesquisas
Os últimos levantamentos revelam uma disputa acirrada neste domingo (29). Conforme pesquisa do Ibope, divulgada na última sexta-feira (27), Abílio Júnior e o atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), estão empatados com 50% das intenções de votos válidos cada.
Já levantamento do Instituto Gazeta Dados, de sábado (28), revelou, às vésperas das eleições, uma ligeira vantagem de Emanuel Pinheiro, com 50,4% das intenções de votos contra 49,6%.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.