Karol Karine da Silva, de 23 anos, vulgo “Karol Grau”, apontada como “vigia” do Comando Vermelho, foi transferida de Juína (745 km de Cuiabá) para uma unidade prisional feminina de Nortelândia (227 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (26). Ela é acusada de participação em diversos homicídios na região. Ela foi transferida junto de Andressa Nascimento Santos, de 24 anos, vulgo “Mana Perigosa”, apontada como 'disciplina' da facção.
LEIA MAIS: Integrante do Comando Vermelho suspostamente envolvida em diversos homicídios é presa
Ambas foram presas no último domingo, após policiais civis interceptaram mensagens nos celulares de dois adolescentes que foram apreendidos na última semana por tráfico de drogas. Ambas irão responder por cometer ou participar, em tese, de crime de homicídio, além de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Karol já havia sido presa no dia 16 de novembro, quando policiais encontraram em sua casa diversas munições e porções de drogas, porém, ela foi solta e passou a ser monitorada por tornozeleira eletrônica.
Uma das informações coletadas dava conta de que ela teria ficado de “tocaia” em frente à casa de uma vítima e informou aos membros da facção o momento em que o alvo saiu de casa.
A suspeita foi presa em sua casa e, ao chegar à delegacia, a mulher ainda acenou e sorriu para os jornalistas que acompanhavam sua prisão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.