Luan Romário da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas pelo cunhado durante uma briga de trânsito na regiao de chácaras de Matupá (685 km de Cuiabá), noite deste sábado (18).
Conforme o boletim de ocorrência, Luan bateu no carro do cunhado que o perseguiu. Um terceiro veículo também teria acompanhado o comboio.
A esposa da vítima ligou para a Polícia Militar. Segundo policiais, a mulher era possível ouvir gritos e pedidos de socorro no fundo da ligação.
Uma viatura foi encaminhada para a Rua 21, no bairro União. Ao chegar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendia Luan que foi resgatado pelos socorristas após levar facadas do cunhado.
Foram feitos todos os protocolos de ressuscitação, mas Luan não reagiu. A PM isolou o local e foram acionadas a Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).
Após a coleta de evidências, a Politec entregou o corpo de Luan ao IML. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.