Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 17h:07

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra empresária sendo morta ao tentar reagir a roubo em MT

Por: LUIS VINICIUS

Dois bandidos, ainda não identificados, morreram em confronto com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (3), no Distrito de Brianorte, na cidade de Nova Maringá (370 km de Cuiabá). Eles eram apontados como os assassinos da vendedora de espetinho Maria Deusalina Freire Carvalho, 34 anos, na cidade de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), no dia 23 de junho. As imagens do assassinato da empresária foram divulgadas pela polícia.

maria deusalina montagem.jpg

 

Os policiais informaram que receberam informações da localidade dos supostos assassinos. Rapidamente, os agentes foram ao local e localizaram a dupla.

Quando os policiais tentaram abordá-los, os bandidos reagiram e uma troca de tiros foi registrada. No entanto, durante o tiroteio, os criminosos foram baleados e morreram e ainda no local. Não há informações de que policiais ficaram feridos.

Os corpos dos homens serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação.

A dupla, segundo a Polícia Militar, era apontada como os assassinos de Maria Deusalina. Pessoas que presenciaram o fato informaram que a vítima estava na espetaria. Em seguida, os assassinos chegaram em uma motocicleta.

Um dos criminosos desceu do veículo e se dirigiu ao balcão.

Na sequência, Maria foi ao espaço para atender o suposto cliente.

Porém, a vítima percebeu que se tratava de um roubo e rapidamente pegou um revólver para reagir ao crime. No entanto, o homem foi mais rápido e atirou na empresária.

Após o disparo, a dupla fugiu. Rapidamente, testemunhas acionaram uma equipe de socorro que foi ao local e prestou os primeiros atendimentos à Maria. Em seguida, ela foi levada ao hospital local, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo

 

 

 

Leia mais

 

Empresária é assassinada ao tentar reagir roubo em espetinho

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei