As vítimas mortas pelo vereador José Soares de Souza, conhecido como Zé Fadiga, foram identificadas como Olindina Maria da Silva, de 42 anos e Odelio José da Silva, de 48 anos. O duplo homicídio foi praticado na tarde deste sábado (26), no Distrito de Novo Paraíso, em Ribeirão Cascalheira (772 km de Cuiabá). Depois do crime, Zé Fadiga tirou a própria vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h18 e recebeu informações sobre um duplo homicídio e que o suspeito havia fugido do local após o crime em um veículo Grand Sienna prata.
Em posse das informações, os policiais foram até o Distrito de Novo Paraíso com o intuito de localizar o suspeito. Durante o deslocamento, os miliares flagraram um veículo em alta velocidade, que tentou jogar o carro para cima da viatura policial, tentando colidir frontalmente.
A viatura precisou fazer uma manobra e sair da pista para evitar a colisão. A equipe manteve o acompanhamento tático até que Zé Fadiga perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Ele saiu do carro com a arma em punho e atirou na própria cabeça.
Diante da situação, a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A motivação do duplo homicídio é investigada pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Vereador mata ex-companheira, ex-cunhado e tira própria vida em MT
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.