Sábado, 11 de Julho de 2020, 11h:45

Tamanho do texto A - A+

Trio é preso por tráfico de drogas com 35 tabletes de maconha em Várzea Grande

Por: JANAÍNA ARRUDA

Dois homens e uma mulher foram presos na sexta-feira (10), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, por tráfico ilícito de drogas. Com eles foram apreendidos 35 tabletes de maconha, 17 porções de pasta base, balança e dinheiro.

PMMT

drogas apreendidas

 

Conforme boletim de ocorrência os suspeitos estavam sendo monitorados pela polícia após denúncias de populares. Quando visualizaram a suspeita fazendo uma entrega para um homem e fizeram a abordagem. O homem conseguiu fugir para o mato, mas tiveram êxito com a suspeita e com ela foi encontrada uma sacola contendo porções de pasta base.

Ao ser questionada se haveria mais entorpecentes no interior da residência, ela disse que não e que os policiais poderiam procurar. Nas buscas os militares localizaram, ainda na área externa da casa, um saco de lixo contendo 33 tabletes de maconha, além de três caixas e sacos contendo centenas de Miguelitos (materiais utilizados para furar pneus). No interior da casa ainda foram encontrados um tablete de maconha no freezer, 16 porções de pasta base em cima de um armário da cozinha, porções de cocaína, éter alcoolizado e uma ampola de epinefrina

A suspeita ainda relatou aos policiais que na rua 16, outro local utilizado por ela seu marido como ponto de venda de drogas, poderia haver mais entorpecentes. Ao se deslocarem ao local indicado, a PM avistou um homem que fugiu do local e deixou a casa aberta, na qual foram realizadas buscas. Nela foram encontradas uma base carregadora de rádio HT, balança de precisão e outro tablete de maconha.

Na sequência os policiais retornaram a casa da suspeita, na rua 15, local onde conseguiram abordar mais um suspeito e com ele foram encontrados uma porção de cocaína e R$ 124 em espécie. Ao ser questionado sobre mais drogas, ele levou os policiais até outro endereço, na rua dois do Jardim Petrópolis, onde foi localizado o terceiro suspeito e na casa foi encontrado no quintal uma sacola com uma grande quantidade de cocaína, além de ácido bórico enterrado dentro de um tambor.

Todos os materiais foram apreendidos e os suspeitos levados para a Central de Flagrantes para providências que o caso requer.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei