Dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos pela Polícia Civil, no bojo da Operação Gerontofilia, deflagrada nesta quarta-feira (11). O trio é acusado de aplicar 'salve' no jovem Vitor Lucas da Silva, de 24 anos, que culminou em sua morte. Vitor foi espancado por ser suspeito de ter estuprado uma idosa de 73 anos, praticado em uma residência do bairro Quilombo, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, a vítima era, supostamente, suspeita de uma tentativa de crime sexual contra uma idosa de 73 anos, ocorrida em uma residência no bairro Quilombo.
Em razão do ato supostamente cometido por Vitor , os suspeitos, que atuam como ‘disciplinas' da facção criminosa Comando Vermelho (CV), resolveram espancar o jovem como forma de represália.
Ferido, Vitor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no dia 5 de agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.
Durante a operação, as equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriram três mandados de prisão e três de busca e apreensão contra os acusados.
Os três investigados serão encaminhados para audiência de custódia do Poder Judiciário, nesta quarta-feira, no Fórum de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Julio 11/09/2024
Se brincar, vão por a culpa nos médicos e ou enfermeiros que atenderam o suspeito do estupro kkkkkkkkkk
1 comentários