Conhecido como "Boneco Doido", Rafael Douglas da Silva, morreu na tarde de terça-feira (3) ao trocar tiros com policiais militares em Várzea Grande. Ele estava em um carro roubado quando foi abordado e desobedeceu o sinal de parada. O veículo chegou a capotar quando o condutor foi baleado.
A perseguição cinematográfica aconteceu por volta das 16h30, na região do bairro São Matheus, periferia da cidade industrial. Além de Rafael, no veículo Voyage estava seu comparsa, identificado como Elivelton Muler da Silva.
A Força Tática da Polícia Militar recebeu o chamado para verificar uma situação de roubo, chegando na região se deparou com o veículo em alta velocidade já entrando na região de chácaras do bairro.
Foi dada a ordem de parada, mas o motorista do carro sacou um revólver e atirou nos policiais. Na ação de revide, Rafael foi atingido, vindo a capotar o carro em seguida. Elivelton tentou fugir do cerco, correndo para a mata, mas logo foi capturado e preso.
Rafael, que foi morto no tiroteio, tinha tatuagem de palhaço no corpo e era bastante conhecido na região por ser um dos grandes traficantes do bairro São Mateus. Ele chegou a ser levado com vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não suportou os ferimentos e morreu ainda no caminho da unidade de saúde.
A perseguição contou com apoio do helicóptero do Ciopaer, sendo que ainda houve a apreensão de um revólver 38 com duas munições usadas e duas intactas.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
vani morais 05/10/2017
Boneco doido maldito voltou p capeta q e pai dele.
1 comentários