Polícia Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 10:38 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 10h:38 - A | A

NA "CARA" DA POLÍCIA

Suspeito "leva" bicicleta ao deixar delegacia onde deu depoimento por cometer furtos

Investigado possui extenso histórico criminal por crimes contra o patrimônio e rompeu a tornozeleira eletrônica quando cometeu os delitos

DA REDAÇÃO

Polícia Civil

image

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá) prenderam em flagrante D.S., de 39 anos, por furtar uma bicicleta logo após sair da unidade policial, onde foi ouvido em inquérito por outros crimes patrimoniais cometidos na cidade.

Ele é investigado por pelo menos dois furtos recentes ocorridos em Nova Mutum e foi intimado a prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (21). Após sair da delegacia, o suspeito furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil. Foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente.

O investigado possui extenso histórico criminal por crimes contra o patrimônio e rompeu a tornozeleira eletrônica quando cometeu os delitos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em outra prisão realizada pela equipe de investigadores, um homem de 29 anos teve o mandado judicial cumprido também na terça-feira.

Ele é investigado pela Polícia Civil em Nova Mutum por lesão corporal em situação de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros