Um homem morreu durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar na região do Anel Viário de Barra do Garças (a 211 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (2). O homem morto foi identificado apenas pelas iniciais C. E. R. S., de 21 anos. A vítima era suspeito de homicídio ligado a uma facção criminosa ocorrido no início da noite deste sábado (1º) em uma sorveteria.
A ação foi desencadeada horas após a execução de Mateus Gabriel Domingos Pereira, de 21 anos. De acordo com informações recebidas pelas equipes, o homem estaria escondido em uma chácara às margens do anel viário — local já conhecido por abrigar criminosos e esconder ilícitos.
Ao se aproximarem do endereço indicado, os militares avistaram o suspeito armado, que desobedeceu às ordens de abordagem e atirou contra os policiais. Os militares revidaram os disparos.
Após cessarem os tiros, o suspeito foi encontrado ferido ao solo. Os policiais prestaram socorro imediato e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, onde ele não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da PM, o homem possuía várias passagens policiais, incluindo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele também era conhecido das forças de segurança locais por envolvimento com atividades criminosas na região.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversos materiais ilícitos, entre eles um revólver calibre .38 com munições deflagradas, porções de substância análoga à cocaína, munições e um kit de manutenção de arma de fogo, um celular e uma motocicleta com registro de furto, usada no homicídio ocorrido horas antes.
A motocicleta foi localizada em meio à vegetação, nos fundos de uma faculdade próxima ao local do confronto.
LEIA MAIS: Jovem é executado a tiros dentro de sorveteria em Barra do Garças
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







