Polícia Domingo, 19 de Junho de 2022, 14:02 - A | A

Domingo, 19 de Junho de 2022, 14h:02 - A | A

ENTEADO PRESO

Sargento da Polícia Militar morre baleado durante briga com enteado após atirar na namorada

Durante a briga, o militar pegou a arma e efetuou um tiro que atingiu o pé da namorada.

AMANDA DIVINA
Da redação

O sargento da Polícia Militar Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, morreu depois de ter sido baleado pelo enteado de 18 anos durante briga com a mãe dele na madrugada deste domingo (19) na cidade de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O agente, que era lotado em Sonora (MS) foi atingido por um tiro no tórax após ter atirado no pé da namorada.

Reprodução

pm francisco

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco estava ingerindo bebida alcóolica com a namorada em uma casa noturna antes do ocorrido. Ao retornarem para a casa dela, o agente teve uma crise de ciúmes e começou a discutir com a mulher.

Durante a briga, o militar pegou a arma e efetuou um tiro que atingiu o pé da namorada. O filho, que presenciou o disparo, começou a brigar com o padrasto que foi atingido por um tiro no tórax.

Francisco chegou a ser socorrido ainda com vida até uma unidade médica mas algumas horas depois acabou morrendo. Já a mulher também foi levada ao hospital onde recebeu atendimento.

O filho da vítima foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi lavrado o flagrante por homicídio.

 Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Karla Peixoto Ferraz, as investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias dos fatos dentro do inquérito policial.

“Já intimamos testemunhas que serão ouvidas para esclarecimentos dos fatos e aguardamos o resultado das perícias para conclusão do inquérito e encaminhamento para Justiça, dentro do prazo de 10 dias”, disse a delegada.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros