Uma mulher identificada como Inês Eduarda Costa do Santos, de 26 anos, foi assassinada a facadas pelo marido dela no final da tarde de quinta-feira (31) no bairro Monjolo em Rosário Oeste ( a 121 km de Cuiabá). O suspeito foi preso por um sargento da Polícia Militar do 7° BPM que estava de folga.
De acordo com as informações, testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que uma mulher havia sido esfaqueada e que um homem estava fugindo. Ao irem até o local, uma ambulância foi acionada porém ao chegarem na propriedade a vítima já estava sem vida.
Após cometer o feminicídio, o suspeito fugiu do local a pé e foi detido por um policial militar que estava de folga no momento do ocorrido. Posteriomente ao término da perseguição, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
Foi informado que o casal havia se mudado recentemente para a cidade e que os vizinhos ainda não tinham muito conhecimento sobre a vida conjugal deles. Ainda conforme o levantamento, foi repassado que Inês possuia cerca de 10 passagens criminais, entre elas tráfico de drogas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.