Genildo da Silva, de 45 anos de idade, e Adilson Gomes do Nascimento, de 33 anos, foram identificados como os dois faccionados que morreram em um confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira em Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá). A dupla era ligada a uma facção criminosa e tinha a função de proteger um “paiol”, localizado na zona rural, para armazenar armas e drogas.
De acordo com a Força Tática, os suspeitos receberam os policiais a tiros durante uma ação conjunta das equipes de Rondonópolis e Cuiabá. Houve revide e os dois foram atingidos e morreram ainda no local. Nenhum policial ficou ferido.
Com os criminosos, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38, rádios comunicadores e porções de entorpecentes. A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
Genildo tinha passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores e desobediência, além de estar foragido da Justiça. Adilson também era foragido e possuía registros por tráfico.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






