Sábado, 11 de Julho de 2020, 11h:00

Tamanho do texto A - A+

Rotam derruba festa com álcool e drogas e leva sete para a delegacia

Por: JOYCY AMBRÓSIO

ROTAM.png

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) acabaram com uma festa ilegal na noite desta sexta-feira (10) no Bairro Jardim Eldorado em Cuiabá. Na casa onde acontecia o evento regado a bebidas alcoólicas, os policiais encontraram menores de idade e substância análoga a maconha. Sete pessoas foram parar na delegacia.

Durante patrulhamento tático pelo bairro a equipe da Rotam observou um suspeito que trafegava com uma motocicleta Honda Biz. Assim que avistou o carro dos policiais  o sujeito tentou fugir e foi parar em uma residência na qual os oficiais encontram uma aglomeração de pessoas e com o som alto descobriram a festa.

O evento é ilegal de acordo com o decreto municipal de Cuiabá que proíbe a atividades de aglomerações em medida ao enfrentamento do novo coronavírus.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe, iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

No local os policiais observaram que alguns dos participantes da festa eram menores de idade e estavam consumindo bebidas alcoólicas na casa.  Após abordagem e revista nas pessoas, foi confirmado a suspeita.

Além disso, um homem que também estava na festa usava uma tornozeleira eletrônica desligada, descumprindo ordem judicial.

As bebidas, um objeto para triturar maconha conhecido como "dichavador" que também foi encontrado no local com uma porção de substancia análoga a maconha dentro, foram apreendidos pelos policiais.

A Rotam encaminhou à delegacia sete pessoas, quatro delas são homens e três mulheres por corrupção de menores. Mais dois adolescentes foram apreendidos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1







Mais Comentadas