Polícia Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 14:12 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 14h:12 - A | A

ENVOLVIDOS EM ACIDENTES

Policial penal é detido suspeito de ameaçar empresária durante briga no trânsito

Ao ser atingida, a mulher estacionou a caminhonete e o policial penal desceu da picape ameaçando a vítima. O agente estava com um colega, sendo que ambos estavam armados.

AMANDA DIVINA
Da redação

Reprod/ internet

image

Um policial penal foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (21) suspeito de ameaçar uma empresária devido a um acidente de trânsito na cidade de Juína (a 757 km de Cuiabá). Durante a prisão, o agente ainda xingou os policiais militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial penal estava em um Fiat Strada quando atingiu a caminhonete da empresária. A mulher alegou que passava por uma rotatória quando notou que o agente estava em alta velocidade e forçava para que ela acelerasse o carro.

Ao ser atingida, a mulher estacionou a caminhonete e o policial penal desceu da picape ameaçando a vítima. O agente estava com um colega, sendo que ambos estavam armados.

Devido ao suposto estado de embriguez do agente, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do acidente e pediram para que os homens colocassem as mãos na cabeça. Tal ordem não foi obedecida e os policiais militares precisaram conter a dupla usando uma arma de choque.

Eles foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.


 

 

 

 

 



 
 
Tendo a informação de que os envolvidos tinham armas, os policiais pediram para que os homens colocassem as mãos à cabeça, mas não foram ouvidos.
 
A PM usou armas de choque para conter a dupla, que foi algemada. O policial penal ainda disse xingamentos e palavras ofensivas aos militares.
 
Conforme a PM, o policial penal se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros