Polícia Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 10:06 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 10h:06 - A | A

DENÚNCIA À PROFESSORA

Polícia Militar prende homem de 18 anos suspeito de estuprar três irmãs com conivência da mãe

Meninas têm 4, 7 e 10 anos de idade. Conforme o apurado, a mãe tinha conhecimento sobre os abusos frequentes, mas não tomou nenhuma atitude com relação aos fatos

AMANDA DIVINA
Da redação

Reprod.

image

Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (3) pela Polícia Militar, suspeito de abusar sexualmente de três irmãs na cidade de Carlinda (a 755 km de Cuiabá). As vítimas têm 4, 7 e 10 anos de idade. A mãe das crianças, por conhecer os fatos e não tomar providências, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a professora de uma das crianças foi informada e repassou a denúncia para o Conselho Tutelar. Segundo a queixa, o agressor seria o irmão mais velho das vítimas e os estupros seriam recorrentes.

Após serem informados, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até a residência das vítimas e encontraram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Conforme o apurado, a mãe das vítimas tinha conhecimento sobre os abusos frequentes, mas não teria tomado nenhuma atitude com relação ao assunto.

Diante disto, a mãe e o rapaz foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e permaneceram presos. Já as crianças ficaram sob a custódia do Conselho Tutelar.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros