Polícia Domingo, 19 de Junho de 2022, 11:26 - A | A

Domingo, 19 de Junho de 2022, 11h:26 - A | A

VIZINHOS OUVIRAM GRITOS

Polícia faz buscas por suspeito de matar esposa a facadas em residência de Várzea Grande

Uma das amigas lembrou ainda que a mulher pretendia se formar em técnica enfermagem.

AMANDA DIVINA
Da redação

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)  estão realizando buscas para encontrar Gilson Castellan que é suspeito de ter assassinado a companheira  Silbene Duroure, de 40 anos em uma residência no bairro Engordador em Várzea Grande entre a noite de sexta-feira (17). A mulher foi morta a facadas durante uma briga com o marido.

Reprodução

gilson castellan

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos ouviram vários gritos vindos da propriedade da vítima por volta das 22h.

Algum tempo depois, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para ir até o local.

Ao entrarem na residência, os agentes encontraram Silbene caída no chão do quarto com vários ferimentos de faca. Uma equipe médica chegou a ser acionada mas a mulher já estava sem vida.

Silbene era mãe e deixa quatro filhos sendo três deles menores de idade. Nas redes sociais, as amigas de Silbene lamentaram a morte dela. Uma delas lembrou ainda que a mulher pretendia se formar em técnica enfermagem.

Reprodução

silbene

 

"Oh amiga, até agora não consegui acreditar que isso aconteceucom você,quando recebi essa notícia,meu chão desabou,você era uma pessoa maravilhosa,nos teve momentos maravilhosos juntos,várias risadas,várias madrugadas nas portas das nossas casas. Oh meu Deus como isso aconteceu com voce,logo você mulher,cheia de sonhos,um desses sonhos estavam perto de realizar,ser técnica de enfermagem,faltava pouco para você termina vários outros sonhos que você tinha,até agora a minha ficha não caiu que você se foi", diz trecho do texto.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros