Domingo, 20 de Setembro de 2020, 11h:44

Tamanho do texto A - A+

Polícia encerra festinha patrocinada por Comando Vermelho em MT

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Uma festa oferecida supostamente pelo Comando Vermelho, com 120 pessoas, foi interrompida pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (20), em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Menores de idade que estavam no local relataram que o evento era patrocinado pela facção criminosa.

Reprodução

FESTA (1).jpeg


Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Prefeitura do município, que recebeu várias denúncias de som alto e aglomeração na residência em que a festa acontecia.

Ao chegar no local, os agentes se depararam com diversos veículos, motocicletas e um grande número de pessoas em frente à casa onde estava sendo realizada a festa. Foi percebido também um forte odor de substancia análoga à maconha.

Os participantes do evento, começaram a fugir correndo do local, chegando até a pular muros vizinhos do terreno, assim que presenciaram os policiais.

Com a ação os agentes ordenaram que as pessoas que estavam dentro da residência saíssem. No entanto, houve resistência por parte de algumas pessoas.  Nem todos os suspeitos obedeceram e alguns tentaram fugir.   

Após conseguir fazer a abordagem de alguns participantes do evento, dois menores de idade informaram aos policiais que a festa estava sendo patrocinada pela facção criminosa Comando Vermelho. O conselho tutelar precisou ser acionado para levar os adolescentes.

Foi encontrado no local pela Polícia Militar, porções de maconha e várias bebidas alcoólicas que estavam sendo consumidas por todos, inclusive pelos menores de idade.

De acordo com a PM, 120 pessoas foram encontradas na residência. Um boletim de ocorrência foi registrado por corrupção de menores, perturbação e associação para tráfico de drogas, uma vez que porções de maconha foram encontradas no local.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas