Domingo, 24 de Maio de 2020, 08h:30

Tamanho do texto A - A+

Polícia caça homem acusado de estuprar mulher que estava com filha de 2 anos

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) caça um homem que é acusado de ter estuprado uma mulher que estava com a sua filha de apenas 2 anos, em uma rua do bairro Jardim Hortência. A agressão sexual aconteceu na noite de sexta-feira (22).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

À Polícia Militar, a vítima relatou que estava passeando com sua filha, próximo a sua residência, quando foi abordada pelo suspeito. 

A mulher contou que o criminoso tentou agarrá-la e logo depois, pegou em seus seios. Após o estupro, a vítima gritou por socorro e correu para a sua casa. Já o criminoso fugiu.

No imóvel, ela pegou a sua motocicleta e tentou localizar o suspeito. Após rápida procura, a mulher encontrou o agressor na Rua 5 do bairro Vila Valéria.

Ao se ver cercado pela vítima e por outros moradores, o acusado largou a bicicleta que estava e invadiu uma casa. 

Em seguida, ele pulou o muro e entrou em uma região de mata. A Polícia Militar foi chamada, mas o acusado não foi localizado. 

O fato foi registrado na 1ª Delegacia em Rondonópolis e será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



2 Comentários

MALACO - 27/05/2020

CORONA, DENUNCIA VOCÊ EM VEZ DE FICAR COMENTANDO EM JORNAL DE INTERNET. VOCÊ TEM TANTA OBRIGAÇÃO, QUANTO O PRÓPRIO JORNAL. AÍ FICA FÁCIL, TIRA O SEU DA RETA E PÕE DOS OUTROS, MALA!

CORONA - 25/05/2020

RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA