Polícia Sábado, 02 de Julho de 2022, 14:53 - A | A

Sábado, 02 de Julho de 2022, 14h:53 - A | A

VEJA VÍDEO

"Paccola, por que você fez isso?", diz namorada de Japão após disparos

Vereador se apresentou espontaneamente na DHPP. Ao final dos depoimentos às autoridades policiais deliberaram por instaurar inquérito policial e aprofundar as investigações.

REDAÇÃO

Vídeo registrado por curiosos momentos após  o vereador por Cuiabá, Tenente Coronel Paccola (Republicanos), atirar e matar o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, de 41 anos, na noite desta sexta-feira (1°), mostra a namorada da vítima desesperada e segurando o suspeito pela mão.


É possível ouvir ela questionando aos gritos :" Paccola, por que você fez isso!?". Nos segundos finais da gravação, um  zoom mostra a vítima deitada já sem vida e com  um celular caído ao lado.

 

 

 


ENTENDA


O vereador de Cuiabá Tenente Coronel Paccola matou um agente socioecadutivo na noite desta sexta-feira (1°). Segundo as informações preliminares, o parlamentar teria tentado conter o agente socioeducativo, identificado pelo apelido de "Japão", ao vê-lo ameaçando sua esposa com uma arma nas proximidades do restaurante Choppão. Essa versão é contestada pela namorada do agente, que nega a suposta ameaça.


Conforme o apurado, Paccola deu ordem de parada para que Alexandre soltasse a arma. Entretanto, o agente não teria obedecido e apontou a arma para o vereador.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros