Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, na madrugada desse domingo (15), na cidade de Rondonópolis (222 km de Cuiabá). A agressão teria ocorrido dentro de um carro, deixando ferimentos graves no rosto da vítima.
Conforme o registro da ocorrência, o casal estava junto há aproximadamente um mês. Eles estavam em um bar da região, quando decidiram ir embora. No caminho até o carro, ele sugeriu que eles fossem para um motel ou para a casa dele, em Cuiabá.
A mulher rejeitou a proposta e, quando chegaram no estacionamento, o homem passou a agarrá-la com força, chegando a levantar a sua roupa. Ela pediu que ele parasse, pois seu corpo estava ficando exposto.
Um policial militar chegou a se aproximar do casal e perguntou o que estava acontecendo e o acusado disse que estava tudo bem.
O policial se afastou e a mulher entrou em seu carro para ir embora, sendo seguida pelo acusado, que se sentou no banco do passageiro. Enfurecido, ele bateu a cabeça da vítima contra o volante, fazendo com que seu rosto ficasse ferido e o nariz sangrando.
Não há registro de prisão relacionada ao episódio até o momento. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





