Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020, 08h:43

Tamanho do texto A - A+

Mulher é levada à delegacia após tentar vender filho de três meses

Por: WELLYNGTON SOUZA

Avó de um bebê de apenas três meses denunciou a própria filha, após ser informada que a suspeita tinha a intenção de vender o recém-nascido. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (3) na região central de Várzea Grande.

Reprodução

pé, pezinho, bebê, morto

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher procurou a delegacia depois que a filha foi até sua residência e tentou levar o menor a força. Impedida pela avó, que tem a guarda temporariamente do bebê, a jovem passou a ameaçá-la de morte e afirmou que era integrante de uma facção criminosa.

A mulher informou aos militares que passou a cuidar do neto, pois sua filha era usuária de drogas. O bebê apresentava sinais de maus tratos e estava com as vacinas vencidas. Ela relatou ainda que soube por terceiros que sua filha planejava vender o filho.

Assim que os militares chegaram na casa da avó, a filha dela ainda estava na residência. Uma irmã da suspeita passou a agredi-la fisicamente, sendo necessário intervenção dos militares.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Mãe e filha foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias