Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 17h:22

Tamanho do texto A - A+

Mulher é agredida com soco no rosto após sair do trabalho

Por: JANAÍNA ARRUDA

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi agredida com um soco no rosto por um homem desconhecido ao sair do trabalho na noite de quarta-feira (15). O caso foi registrado no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Reprodução

mulher que levou soco na cara

 

Segundo informações do portal Primeira Hora, a vítima, que não quis ser identificada, saia do trabalho na avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora quando se deparou com um homem alto, magro e de cabelo grande, sentado em uma calçada.

Conforme relatou a vítima, ela teria dado boa noite ao suspeito e quando se dirigia ao carro para ir embora foi surpreendida com um soco no rosto vindo de trás.

Após a violência, a vítima correu para entrar no carro de uma amiga que a esperava para dar carona. Diante da situação, elas fugiram do local e acionaram a polícia.

Os militares realizaram rondas pelo local, a fim de localizar a pessoa suspeita de realizar a ação. Contudo, o suspeito não foi encontrado.

Na delegacia, a mulher prestou depoimento e um boletim de ocorrências foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei