O motorista de aplicativo Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, que foi sequestrado em Cuiabá na madrugada desta sexta-feira (23), está internado em estado grave em um hospital particular. Além de sofrer o sequestro, o jovem foi vítima de um acidente provocado pelo sequestrador que dirigia o veículo da vítima, que perdeu o controle do carro e bateu em alta velocidade em um ponto de ônibus da avenida Fernando Corrêa da Costa. Outro criminoso estava no veículo e também ficou ferido.
De acordo com o Portal G1 MT, o tio da vítima informou que o estado de saúde de Carlos é grave. Além disso, foi informado que o jovem está completando 25 anos nesta sexta-feira.
Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 2h para atender um acidente na avenida Fernando Corrêa, onde haveria um carro capotado em frente ao supermercado Fort Atacadista.
No local, os agentes encontraram o carro completamente destruído com uma pessoa ferida dentro dele, outro ferido do lado de fora. Enquanto os policiais faziam o atendimento da vítima ferida à espera de uma unidade de saúde, um motoboy informou que o motorista do carro havia fugido do local do acidente, mas que amigos de profissão haviam perseguido o homem e conseguiram detê-lo cerca de três quadras à frente.
Já o comparsa, que estava no local do aciedente, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde segue internado.
Em conversa com o bandido, ele confessou que havia roubado o carro no centro de Cuiabá e feito a vítima refém, mas acabou perdendo o controle da direção quando a vítima reagiu dentro do carro.
A polícia ainda foi informada sobre a participação de um terceiro envolvido, que estava em um Fiat Pálio e chegou minutos depois, tentando resgatar um dos criminosos, mas acabou fugindo ao notar a presença de populares.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.