Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 15h:33

Tamanho do texto A - A+

Menor desaparece após briga com a mãe e deixa bilhete: "Estou chateada e vou sumir"

Por: AMANDA DIVINA

A família da adolescente, L.S.M., de 15 anos registrou um boletim de ocorrência após a menor desaparecer no último dia 16, no bairro Jardim União em Cuiabá.

Assessoria

policia civil

 

Conforme a mãe da jovem, elas haviam tido uma discussão após a adolescente sair com um rapaz desconhecido. Em seguida, ela informou que após a briga, L.S.M voltou para trabalhar em uma oficina mecânica da família e deixou um bilhete avisando que  não retornaria para casa. "Estou chateada e vou sumir. Não precisa se preocupar. Estou bem”, disse no bilhete.

A mãe  relatou que a discussão seria porque a menor estava saindo com pessoas desconhecidas e que ela não sabia a respeito do rapaz com quem a sua filha estava conversando.

Ela afirmou que a filha havia dito que estava tomando tereré na residência de uma colega, no entanto ela não foi mais localizada.

"Nós tivemos um desentendimento e eu descobri que ela iria sair com uma pessoa, mas não sabia quem era. Eu disse que nós iríamos conversar e depois não vi mais ela", disse.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o registro, a jovem usava uma calça preta, sandália, blusa e o uniforme da oficina em que trabalhava, onde foi vista pela última vez.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de L.S.M pode contatar a Polícia Civil através dos telefones: (65) 3901-4823/ 3901-4825 / 9 9982-7766.

Credito: reprod
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1