Um homem de 23 anos, identificado como Maik Tadeu dos Santos Oliveira, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (14) após ser esfaqueado durante uma briga, em Pedra Preta (a 241 km de Cuiabá).
O crime, segundo uma testemunha, foi motivado por ciúmes e cometido pelo ex-companheiro de uma amiga da vítima.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada, depois que uma mulher em desespero chegou ao Hospital Municipal de Pedra Preta pedindo ajuda. Ela relatou que seu amigo havia sido esfaqueado.
A PM acompanhou a ambulância até o local indicado, onde encontraram Maik já sem vida, com uma perfuração de faca. A equipe médica confirmou o óbito no local.
A testemunha, que estava visivelmente abalada, contou à polícia que estava em uma festa com amigos quando seu ex-companheiro começou a discutir com Maik, por ciúmes.
Ela disse que, durante a madrugada, saiu para comprar mais bebidas e, ao retornar, viu seu ex-companheiro atacando Maik com uma faca.
A vítima caiu ao chão, e o suspeito fugiu logo em seguida. A área do crime foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação.
A Polícia Militar realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pedra Preta, que agora é responsável pelas investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.