Um jovem identificado como Antônio Francisco Cardoso Andrade, de 25 anos, foi morto a facadas na noite de sábado (4), em Canarana (823 km de Cuiabá), após uma discussão por comida. O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar se esconder em uma rua próxima ao local do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por volta das 21h15 para atender uma denúncia de esfaqueamento. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, já sem vida.
Uma testemunha relatou que morava com a vítima e o suspeito há cerca de dois meses. Os três, oriundos do Maranhão, trabalhavam juntos em uma empresa de serviços gerais. Na noite do crime, eles haviam saído para beber e, ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão.
O desentendimento teria começado por causa de comida — segundo o suspeito, a vítima teria comido e repartido a refeição sem deixá-la para ele. A discussão evoluiu para agressões físicas.
Durante a briga, o suspeito pegou uma faca velha, sem cabo, e desferiu golpes contra Antônio, que não resistiu aos ferimentos. Após perceber o que havia feito, o agressor fugiu e se escondeu nas proximidades, mas acabou localizado e preso em flagrante pela PM.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.