Um homem em situação de rua foi amarrado e espancado na noite de segunda-feira (13), ao lado da biblioteca municipal de Sorriso (420 km de Cuiabá). O agressor, um jovem de 27 anos, foi preso em flagrante e alegou ter cometido a agressão porque a vítima teria pegado seu boné sem permissão.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 22h50. A vítima foi encontrada desacordada e amarrada nas proximidades do imóvel público. O suspeito, que usava camiseta preta, permaneceu no local e confessou o crime aos policiais.
Quando a equipe chegou, o Corpo de Bombeiros já realizava o atendimento pré-hospitalar. A vítima estava sem identificação, apresentava lesões visíveis no pescoço, sinais de espancamento e estava com os braços, pernas e pescoço amarrados. Também foi constatado que ele estava inconsciente, com a saturação de oxigênio baixa.
O suspeito afirmou ter imobilizado a vítima com cordas e, em seguida, desferido diversos chutes. Ele disse que a motivação da agressão foi o furto de seu boné. O homem já era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.
A vítima foi levada ao hospital em estado grave. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.