Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 16h:00

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso suspeito de roubar e ameaçar garota de programa

Por: DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu M.N.S. (20 anos) na noite de segunda-feira (11) após ele ter ameaçado e roubado uma mulher que trabalha como pforissional do sexo, no bairro Universitário, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

roubou garota de programa.jpg

 

A prisão do suspeito ocorreu durante um patrulhamento na região, quando os policiais flagraram o homem fugindo do local onde teria praticado o roubo.

A vítima chegou ao local e contou aos policiais que M.N.S. se aproximou dela com mais um homem. Os dois teriam perguntado quanto custava um "programa" e, logo em seguida, o suspeito teria apontado uma arma e levado a bolsa da mulher.

A bolsa da vítima foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. O segundo homem não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei