Sábado, 04 de Abril de 2020, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por tentar apalpar partes íntimas de adolescente em mercado

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem foi preso após ser denunciado por ter tentado apalpar as partes íntimas de uma adolescente de 13 anos em um mercado de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (03).

Reprodução

adolescente, abuso

 Imagem ilustrativa

Informações da Polícia Militar dão conta que os agentes realizavam uma ronda pelo bairro Vila Olinda, em frente ao mercado Bom Preço, quando foram abordados por um homem que relatou que sua filha sofreu assédio sexual.

Aos policiais, o pai da menina contou que sua filha estava no mercado quando um homem se aproximou, puxou seu cabelo e tentou apalpar suas partes íntimas.

A menor conseguiu escapar da ação criminosa e fugiu para o encontro do pai. Ao saber do ocorrido, o homem imobilizou o suspeito e, posteriormente, acionou a polícia.

Quando os militares chegaram ao local onde o homem havia sido detido, o suspeito ameaçou os agentes diversas vezes dizendo que iria matar os policiais. Assim, o homem foi levado à delegacia.

Na unidade policial, o suspeito continuou a demonstrar resistência e avançou contra os militares, quando foi imobilizado. Diante da situação, um boletim de ocorrências foi lavrado registrando o crime.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei