Homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir e manter a esposa, de 37, por quase duas horas como refém. O caso foi registrado no sábado (22), em General Carneiro (448 km de Cuiabá).
De acordo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo padrasto do suspeito. Ele relatou que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica junto com remédios controlados e que estaria agredindo e ameaçando a esposa.
Ao chegarem no local, os militares se depararam com o suspeito trancado dentro do quarto com um objeto pontiagudo pressionado contra o pescoço da vítima e afirmando que iria matar sua esposa e se mataria logo em seguida.
Diante dos fatos, os militares isolaram o local e acionaram apoio de outro viatura. Ao ver a movimentação dos policiais e a chegada de mais viaturas, o suspeito voltou a afirmar que iria matar a vítima.
Os militares, então, decidiram invadir a residência, entrando em luta corporal com o suspeito. Os policiais conseguiram desarmá-lo e libertar a vítima.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Hospital Municipal, onde recebeu atendimento. Em seguida, foi levado à delegacia para providências que caso requer.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.