Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste sábado (11), em Santa Rita do Trivelato (a 360 Km de Cuiabá) após tentar estuprar uma mulher de 56 anos e agredi-la violentamente. O crime ocorreu por volta das 5h, quando o suspeito abordou a vítima enquanto ela voltava do trabalho.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem convidou a mulher para acompanhá-lo até um terreno baldio. Diante da recusa, ele reagiu com extrema agressividade, desferindo socos no rosto da vítima, enforcando-a e mordendo-a no canto da boca.
A mulher conseguiu buscar ajuda e foi atendida no Pronto Atendimento de Santa Rita do Trivelato, onde relatou o ocorrido. A equipe médica acionou a PM, que iniciou diligências e localizou o suspeito em uma kitnet. Ele estava visivelmente nervoso e aparentava não ter dormido.
Detido, o homem foi levado ao P.A., onde foi prontamente reconhecido pela vítima como o autor das agressões. Em seguida, foi conduzido à cidade de Nova Mutum (a 250 Km de Cuiabá) para apresentação à autoridade policial.
O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal consumada. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.