Um homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (3), em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), após causar confusão em um estabelecimento comercial. Visivelmente embriagado, o suspeito teria proferido xingamentos e ameaças contra funcionários e cometido injúria racial contra uma das vítimas, de 31 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Copom para atender a situação. No local, a vítima relatou que o homem se recusava a pagar a conta e, diante das tentativas de diálogo, passou a ameaçá-la e ofendê-la com palavras de cunho racial.
Mesmo com a chegada da equipe policial, o suspeito continuou a se recusar a quitar a dívida e manteve o comportamento hostil. Durante a tentativa de condução até a viatura, ele perdeu o equilíbrio devido ao estado de embriaguez, caiu e sofreu ferimentos no supercílio e no nariz. Ele recebeu atendimento no Pronto Atendimento Municipal, mas voltou a se mostrar agressivo, sendo necessário o uso de algemas para conter os ânimos e preservar a integridade física dos presentes.
Após o atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima compareceu e manifestou desejo de representar criminalmente contra ele. Os crimes registrados foram injúria, ameaça e embriaguez.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.