Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após descumprir medidas protetivas e voltar a perseguir a ex-companheira em Nova Xavantina (556 km de Cuiabá). A prisão foi realizada na terça-feira (25), por equipes da Delegacia do município.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para denunciar que vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro, que continuava se aproximando dela mesmo ciente das restrições impostas pela Justiça. No dia em que registrou a ocorrência, a mulher relatou que o suspeito voltou a procurá-la e fez ameaças, situação que configurou novo descumprimento da medida protetiva em vigor.
LEIA MAIS:Suspeito de matar esposa e sequestrar filho é morto no Paraguai
Após receber a denúncia, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e preso em flagrante pelos crimes relacionados ao descumprimento da ordem judicial e à perseguição da vítima.
Depois da prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina, onde foram adotadas as providências cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








